quarta-feira, 28 de maio de 2014

És o meu lado certo

Tudo tem dois lados, o positivo e o negativo, a verdade e a mentira, o Paraíso e o Inferno. A vida dá-nos sempre dois lados, mesmo que não sejam facilmente perceptíveis. Dizem que as pessoas são como o feijão frade, de duas caras - os dois lados - e que a moeda tem duas faces, como as nossas decisões. Tudo verdade. O bonito e o feio dependem do lado de dentro e do lado de fora, e da maneira que cada um pretende ver. Para mim, tudo é claro: para os que me conhecem, és o meu lado de fora, o meu orgulho no mundo, o que mais cuido e zelo. Para mim, és o meu lado de dentro, que me faz sentir aperto, borboletas, suores e prazeres únicos.  És o meu melhor lado, o meu lado certo, mesmo quando me sinto revirado do avesso. Aceita-me, quero ter-te do meu lado, sempre. E ter-te ao meu lado não é ver-te ao rodar a cabeça, mas sim sentir-te ao meter a mão no peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário