domingo, 8 de junho de 2014

O teu melhor basta-me

Dá o teu melhor. O teu melhor basta-me. Não quero exigir-te a perfeição, gosto demasiado de ti para perder tempo a procurar o que não és. Deixa para lá essa busca impossível. Apenas quero que te entregues ao máximo, que te coloques em tudo o que faças. Quero-te na totalidade, quero ser dono dos teus beijos e razão de todos os sorrisos. Peço-te apenas que acordes todos os dias com vontade de me amar e que te deites a cada noite consumida pela chama do nosso amor. És mulher quente e quero que me faças arder na tua fogueira, derretido em desejos. Entrega-te ao máximo, dá-te na totalidade. Não quero o impossível, a possibilidade de te ter ao meu lado preenche-me. Ama-me, com todos os defeitos que tenho, aceita-me com todas as minhas imperfeições. Olha-me e vê-me, despido de medos e preconceitos. Mete a alma em tudo o que faças, o meu corpo compreenderá.

Sem comentários:

Enviar um comentário